Hitsugaya Toushirou - Bleach

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Japão joga pelo empate amanha



Nakazawa ri à toa, e espera rir nesta quinta- também

Entre tantas contas que as seleções têm feito nesta última rodada da primeira fase para descobrirem o que precisam para se classificarem, japoneses e dinamarqueses não precisam nem de uma calculadora para isso. Nesta quinta-feira, às 15h30, no estádio Royal Bafokeng, em Rustenburg, o Japão entra em campo precisando de um simples empate para avançar às oitavas de final, enquanto a Dinamarca luta pela vitória para alcançar o mesmo objetivo.

O Grupo D já tem uma seleção eliminada, Camarões, que enfrenta a Holanda no outro jogo. Os holandeses lideram com seis pontos, seguidos pelos orientais com três pontos (saldo de gols zero), europeus (saldo de gols -1) e africanos, ainda zerados.

Na Dinamarca, o técnico Morten Olsen não tem nenhum desfalque por lesão, mas não poderá contar com o zagueiro Simon Kjaer, suspenso com dois cartões amarelos. No ataque, o centroavante Nicklas Bendtner está confirmado, apesar de ainda não estar 100% fisicamente.

“O Japão é um bom time e muito defensivo, mas acredito na nossa força. Sabemos que temos que marcar. Se conseguirmos manter a posse de bola e usar a nossa altura no ataque, acho que podemos quebrar a defesa deles”, disse o jogador do Arsenal.

Pelo lado japonês, Takeshi Okada deve repetir a mesma escalação usada na derrota para a Holanda, por 1 a 0, na última rodada. “Acho que será um jogo muito duro para os dois lados. Para vencer uma partida como essa, precisamos de algo além das táticas. Seria ideal se vencêssemos por 10 a 0! Só que não será fácil assim, será uma partida bem disputada”, afirmou o treinador dos Samurais.

Ficha técnica

Dinamarca x Japão

Local: Estádio Royal Bafokeng, Rustenburg
Data: 24/06, quinta-feira
Horário: 15h30
Árbitro: Jerome Damon (AFS)

Dinamarca
1-Thomas Sorensen, 6-Lars Jacobsen, 13-Per Kroldrup, 4-Daniel Agger e 15-Simon Poulsen; 8-Jesper Gronkjaer, 2-Christian Poulsen e 10-Martin Jorgensen; 19-Dennis Rommedahl, 11-Nicklas Bendtner e 9-Jon Dahl Tomasson. Técnico: Morten Olsen.

Japão
21-Eiji Kawashima, 3-Yuichi Komano, 22-Yuji Nakazawa, 4-Tulio Tanaka e 5-Yuto Nagatomo; 2-Yuki Abe, 17-Makoto Hasebe, 7-Yasuhito Endo, 8-Daisuke Matsui e 18-Keisuke Honda; 16-Yoshito Okubo. Técnico: Takeshi Okada.


Fonte: Trivela.com

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

Ocorreu um erro neste gadget

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management