Hitsugaya Toushirou - Bleach

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Infinite Stratos: Ganha anime

O light novel IS - Infinite Stratos de Yumidzuru Izuru teve a produção do anime anunciada oficialmente em seu quinto livro que acabou de ser lançado no Japão. A produção do TV anime foi decidida, mas não há ainda previsão de estréia.

IS - Infinite Stratos é uma história de ação e ficção num mundo o nde as mulheres lideram a sociedade. Isso tudo graças à invenção da Infinite Stratos, uma poderosa arma que só pode ser equipada por mulheres, parecido com o de Strike Witches e Sky Girls. Com isso, pouco a pouco as mulheres começaram a ter seu lugar no exército e na segurança nacional, até que um dia substituíram o papel dos homens na sociedade. Num mundo assim, surge uma exceção: o jovem Orimura Ichika consegue equipar o IS. Ele é forçado a se matricular no colégio de treinamento IS, o nde obviamente só existiam garotas até então, e acaba por reencontrar sua amiga de infância.

A primeira edição do livro foi lançado em maio de 2009 e já está com 5 edições. A série também acaba de estrear neste mês em manga na revista mensal Comic Alive.

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management