Hitsugaya Toushirou - Bleach

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Highschool Of The Death: Novas informações


Highschool Of The Death é um mangá de terror com algumas pitadas de "ecchi", e muitas cenas de "gore". A história gira em torno de estudantes de uma escola preparatória, que é subitamente atacada por zumbis. Os estudantes fazem de tudo para se salvar, e se dão conta que não apenas sua escola foi atacada, mas que o fato está ocorrendo em todo o Japão. Eles buscam sobreviver e se reúnem com suas famílias, enfrentando os mortos-vivos que estão por toda parte. Ao longo da sua jornada de sobrevivência, os meninos e meninas que formam o grupo descobrem entre si, que existem muitas qualidades que nenhum deles havia explorado antes.



A pouco tempo revelaram novas informações da série que é uma das séries mais esperadas deste ano, uma delas é um curto trailer da série, que pode ser Conferido, ou no SITE OFICIAL, ou no Video a seguir divulgado no YOUTUBE.


A outra nova informação é o anúncio de quem será responsável pela abertura e encerramento da série, e isso foi revelado no site da Geneon Universal.
Foi então anunciado que Makoto Kurosaki(Maon Kurosaki) vai cantar o tema de encerramento e que Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets serão os responsáveis pela abertura da série.

Makoto Kurosaki se apresentou no dia 09 de maio num pequeno bar em Akihabara, onde cerca de 120 fãs se reuniram para assistir o show da cantora, e como prévia, ela cantou a música de abertura do anime.
Ela se sentiu muito bem de acordo com suas palavras:

"Eu estou feliz em poder cantar músicas de anime, sempre foi um sonho para fazê-lo. Eu coloquei muito trabalho nesta canção, e espero que no futuro as pessoas gostem dela".




O animê já estréia em Junho no Japão. O mangá é publicado pela Editora Panini aqui no Brasil.


Anteriormente no Blog foi postado uma Resenha sobre o Volume 1 do manga pela Panini, Confira no Link abaixo.


0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management