Hitsugaya Toushirou - Bleach

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Supernatural: The animation

SUPEARNATURAL THE ANIMATION

Você certamente já ouviu falar da série Sobrenatural, a série sobre os irmãos que lidam com seres sobrenaturais, conhecida em inglês como Supernatural, exibida pela Warner e pelo SBT no Brasil.

A Warner Bros do Japão acaba de anunciar um projeto que vai produzir o anime da série americana de Ric Kripke. O Supernatural the Animation (Sobrenatural: a Animação), será a primeira adaptação de uma série do exterior feita por um estúdio japonês.

O anime será produzido pelo estúdio MadHouse (mesmo estúdio de Sakura Card Captors, Trigun, Death Note), e terá a participação de Shigeyuki Miya (Aoi Bungaku, Buzzer Beater) e Atsuko Ishizuka (Aoi Bungaku), a previsão de lançamento é para janeiro do ano que vem.

A intenção da primeira temporada é conter pelo menos 22 episódios, onde nesta, abrangera a 1ª e a 2ª temporada da série em live-action.
O lançamento do primeiro volume, que contará com os dois primeiros episódios, está previsto para o dia 12 de janeiro no Japão, direto em Blu-Ray e DVD, pela Warner Home Vídeo.
Já o segundo Box possuirá os episódios de 3 a 12, e será comercializado a partir de fevereiro. Em abril, o último volume chegará às lojas com os episódios restantes. Haverá um cronograma de lançamento diferente para a versão exclusiva de locação, ainda não divulgada.

A idéia do projeto é adaptar para a forma animada os melhores episódios da série de TV, e ainda retratar histórias originais não vistas na versão live-action. Essas novas histórias incluirão prólogos da infância dos irmãos Winchester e participações de personagens secundários. O produtor Eric Kripke, o mesmo da série, a co-produção da Madhouse, com design de Takahiro Yoshimatsu e supervisão de Naoya Takayama, formam a equipe que está desenvolvendo a adaptação.


A série original de TV segue dois irmãos, Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) em busca pela explicação de como sua mãe morreu. Ao longo da jornada, os irmãos presenciam fenômenos paranormais que até então pensavam ser irreais e impossíveis. Como já dito, a série no Brasil é exibida pelo SBT e pelo Warner Channel.
Nos estados Unidos ela é exibida desde 2005 pelo canal The CW, e ainda este ano ganhará mais uma temporada que estreia no final do outono americano.




0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

Ocorreu um erro neste gadget

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management