Hitsugaya Toushirou - Bleach

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Só no Animax Espanha: Novos episódios de Naruto Shippuden em junho


Apesar da má situação que passamos com o nosso Animax e dos planos da Sony de tentá-lo transformar em algo que não, é em outras partes do mundo a situação é diferente. Alguns países não sofreram mudanças visuais na programação e menos ainda em seus sites, como é o caso da Coréia do sul e Espanha. E por falar no país europeu, na próxima terça, dia 08 de junho, o Animax de lá irá exibir novos episódios do anime Naruto Shippuden exibindo dois capítulos seguidos em horário nobre (20h30).

Não é nenhuma novidade para os espanhóis já que um canal aberto chamado FDF (Factoria de Ficción),já havia exibido os 52 episódios iniciais do anime. Essa diferença entre exibições nos faz lembrar do casoSBT e Cartoon Network, enquanto o primeiro já exibe novos episódios de Naruto todos os dias, o canal pago prefere exibi-los semanalmente.

Voltando ao Animax da Espanha, os live actions também seguem com seu espaço na grade. O canal já anunciou a exibição da terceira temporada de Primeval (Invasores primitivos, exibida no Brasil pelo canalHBO Family). Também será exibido o filme chinês "Era uma vez na china" de 1991 (exibida pelo canalI.Sat em seu bloco de filmes asiáticos Asian Connection) que traz o ator Jet Li como protagonista. Os animes não foram totalmente deixados de lado na versão espanhola. Será transmitida uma maratona especial de Hunter x Hunter no fim do mês, e em junho será exibido o episódio final de Blood+.

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management