Hitsugaya Toushirou - Bleach

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Evangelion 2.22 :Lançamento adiantado bate recorde de vendas!


Evangelion 2.22 You Can (Not) Advance, segundo longa do projeto Rebuilt of Evangelion, vendeu em um único, dia 124, 000 cópias em DVD e 195, 000 Blu-Ray na terça-feira, um dia antes de seu lançamento oficial na quarta-feira. Graças a esses números, o filme bateu um recorde superior ao do volume de Mobile Suit Gundam UC, que vendeu 56, 000 cópias em uma semana.

Evangelion 2.22 You Can (Not) Advance também ganhou o título de filme em Blu-ray com maior quantidade de cópias vendidas em um só dia no Japão, ultrapassando o filme-documentário “Michael Jackson This is It” (122 000 cópias). Isso só aconteceu por que o lançamento do DVD foi adiantado. Até a presente data, This Is It havia vendido cerca de 350, 000 cópias no Japão, e era considerado o lançamento em Blu-ray com mais vendas até agora.

O primeiro filme Evangelion 1.11 You Are (Not) Alone vendeu 125, 000 cópias e era considerado o anime com maior número de vendas no formato Blu-Ray até agora, antes de ser ultrapassando pelo seu sucessor. Os espectadores gastaram 4 bilhões de iens (aproximadamente 42 milhões de dólares) nas salas de cinema para assistir 2.22 You Can (Not) Advance, o equivalente a vê-la 2,9 milhões de vezes.


Clique na foto e veja galeria de Fotos:


fonte: ANMTV

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management