Hitsugaya Toushirou - Bleach

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Animax tenta negociar permanência na SKY




Um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas foi o da SAÍDA do Animax da operadora de TV por assinatura SKY, que surpreendeu muita gente ao anunciar seus novos pacotes e ausência de alguns canais, que na verdade não deixaram a operadora, mas sim ficaram isolados para determinados assinantes. Imediatamente, várias informações começaram a ser divulgadas, algumas delas desencontradas e boatos, alguns até muito coerentes. No entanto, havia um único problema: Nenhuma delas poderia ser tomada como 100% oficial.

A Sony e a SKY, não haviam esboçado uma única palavra sobre assunto, a não ser por meio de atendentes de sua central de atendimento, mas cada um passava uma informação diferente. Alguns diziam que o canal iria sair de vez da operadora e outros que ele continuaria somente para aqueles que não trocarem de pacote. Para esclarecer de uma vez por todas essa história o ANMTV entrou em contato com as respectivas assessorias de ambas as empresas e para a surpresa geral, a Sony foi a primeira a falar do assunto. Perguntamos sobre toda essa polêmica envolvendo um de seus canais e o motivo (renovação ou quebra de contrato), e qual era a posição deles sobre tudo isso.

Comunicado Oficial:

"Comunicamos que o Grupo Sony ainda se encontra em processo de negociação com a SKY.

Enquanto isso, o grupo se mantém entusiasmado com as mudanças do novo canal ANIMAX.
Grupo Sony."

Ao que tudo indica a programadora está tentando manter o Animax dentro da SKY de alguma forma, o que é uma boa notícia para aqueles que não querem perder o canal, pois não acham correta a postura da SKY de trocar um canal e não o substituir por outro semelhante. A assessoria de imprensa da SKY também nos atendeu e ficou de averiguar as informações, mas até o fechamento desta nota não nos respondeu. Caso isso seja feito publicaremos mais adiante. A única informação existente e que foi passada pelo atendimento é de que o canal continua para os antigos assinantes. E para encerrar o assunto trazemos a grade do mês de julho que não traz nada de novo. Com isso completará 3 meses sem nenhuma mudança na programação.

Fonte: ANMTV

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management