Hitsugaya Toushirou - Bleach

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Anime sobre dubladora de jogo hentai

A nova edição da Comic Gum anunciou que está em produção o anime , um manga sobre uma garota dublando personagens de jogo hentai, falando coisas indecentes. Maiores detalhes serão revelados na próxima edição da revista.

Koe de Oshigoto! (Trabalhando com a voz) é um manga de Konno Azure, publicado desde 2008 na Comic Gum. O autor, até então, trabalhava no mundo do manga hentai e publicava em revistas adultas como Core Magazine. O manga está com três volumes e é vendido livre de restrição de idade no Japão.

A protagonista é a estudante Aoyagi Kanna de 16 anos. A pedido de sua irmã, ela teve que ajudar na empresa dela, sem saber que era produtora de jogos hentai, e que o seu trabalho seria dublar com vozes bem eróticas. Assim, a garota, que ainda era inocente, é puxada para este lado do mundo e vai se contaminando cada vez mais.

Diferente de animes que tratam a carreira de seiyuu (Lovege Chu, REC), o nde inevitavelmente começam a carreira dublando jogo e anime adulto, este manga é dedicado à seiyuu de obra hentai.

A previsão é que saia em outubro deste ano.

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management