Hitsugaya Toushirou - Bleach

quarta-feira, 26 de maio de 2010

4 Kids fecha novos acordos para Yu-Gi-Oh 5D's

Apesar da crise financeira pela qual vem passando, a distribuidora 4Kids continua faturando com seus títulos de anime. Recentemente as empresas RTL2, Mediaset e Televix Entertainment, assinaram acordo com a empresa e adquiriram a mais nova temporada do anime Yu-Gi-Oh 5D's. A Alemanha (RTL2) e a Itália (Mediaset) compraram todos os 90 episódios da nova versão, batizada de "Yu-Gi-Oh 5D's: Road to Destiny". 

A Televix Entertainment possui Yu-Gi-Oh 5D's em se catálogo há quase 1 ano, mas detém apenas 52 episódios equivalentes a primeira temporada. Seu único comprador foi o canal infantil ZAZ, que a transmite no México e em alguns países do continente. Outros canais não demonstraram nenhum interesse de compra, entre eles a Nickelodeon que já descartou a aquisição do anime. Com os 90 episódios nas mãos, a Televix deve voltar a negociar com os canais da América latina de outra forma.


Sobre Yu-Gi-Oh 5D's: Desta vez, a história se passa em Domino City, a mesmo campo de batalha do lendário duelista Yugi Muto. Agora, a metrópole foi transformada em uma sociedade futurística onde os duelos se tornaram ainda mais realistas. Os jogadores possuem uma D-Wheels, uma espécie de motocicleta que serve de base para os duelos, que agora estão muito mais difíceis. Cinco duelistas são marcados pelo destino, e devem descobrir os segredos dos cinco dragões originados de cartas especiais.

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management