Hitsugaya Toushirou - Bleach

segunda-feira, 17 de março de 2014

Saint Seiya Ômega - Spoilers dos últimos episódios


95 - Supere um Deus! O Cosmo de Seiya!

Resumo 1
Seiya, Kouga, Soma, Yuna, Ryuho e Eden enfrentam Saturno, mas permanecem incapazes de tocá-lo. Kouga e seus amigos cair de novo, mas ... 

Resumo 2
Os Cavaleiros não são capazes de tocar em Saturno por causa de seu imenso poder. Mas Kouga, continua tentando, determinado a não desistir. Seiya diz a ele que ele não pode vencer se ele continuar pensando em Subaru ao atacar o deus.

96 - O combate final! Vá, Cavaleiro do Ômega!

Resumo 1
Seiya crava a adaga de ouro no braço esquerdo de Saturno! Mas Saturno é o deus do Tempo, um deus indestrutível! A ferida cicatriza rapidamente e um poder divino é liberado pela espada sagrada, e Seiya...

Resumo 2
Saturno derrotou os Cavaleiros, mas depois ele sentiu uma dor estranha no peito. Eden disse que isso é porque Saturno lembra que lutou ao lado dos Cavaleiros como Subaru, e enfrentá-los o faz sofrer.

97 - O fim da batalha! Torne-se uma lenda, Koga!

Resumo 1
Kouga e Saturno enfrentam-se com a Terra de cenário de fundo. O cosmo de Kouga, o Ômega, conseguirá vencer Saturno.

Resumo 2
Os cosmos dos Cavaleiros se materializam em forma de uma Armadura Super Ômega que é usada por Kouga. Esse poder o coloca no mesmo nível de Saturno. Kouga confronta o questionamento de Saturno, e ele sentiu seu sangue ferver como nunca antes.

Fonte: Fórum Saintseiyapedia

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management