Hitsugaya Toushirou - Bleach

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Discovery Kids vira The Hub nos EUA e terá anime na programação!


O Discovery Kids dos Estados Unidos passará por uma grande mudança ainda neste ano. Em outubro ele muda de nome para "The Hub" e virá acompanhado de uma programação totalmente nova, graças a parceria entre a Discovery Communications e a Hasbro, que adquiriu uma parte do canal. A grade do novo canal inclui produções originais e outras adquiridas de diversas produtoras de animação. Muitas atrações confirmadas serão exibidas primeiro apenas nos Estados Unidos. O que mais chamou atenção na lista de programas é a aquisição do anime Deltora Quest.

The Hub terá blocos temáticos ao longo da programação: pré-escolar (9h a 13h), infantil (para crianças entre 6 e 12 anos, de 13h a 18h) e familiar (19h a 23h). Boa parte da programação animada e live action são produções originais do canal e o restante, composto por séries ainda não exibidas nos EUA. Mais séries também serão anunciadas em breve.

A programação que trará o anime Deltora Quest, irá contar com 52 episódios, e está baseado na obra de Emily Rodda. Atualmente é exibido no México pelo canal infantil ZAZ.

O novo canal estreia em outubro nos Estados Unidos. A reformulação do Discovery Kids, assim como a mudança de nome, está restrita apenas ao território americano. Na América Latina o Discovery Kids não vai mudar, pois, ao contrário da matriz americana que nunca foi muito bem na audiência, por aqui o canal é popular e figura sempre nos primeiros lugares no ranking dos mais vistos. Além disso, muitas atrações citadas já são exibidas por aqui em outros canais. É possível que alguns dos programas sejam exibidos aqui, mas por outros canais de TV por assinatura.

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management