Hitsugaya Toushirou - Bleach

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Anime de Hiyokoi e YumePati no evento da Ribbon


Está previsto para ser exibido no evento da revista Ribbon dois animes originais das séries Hiyokoie Yumeiro Patissiere. O grande evento da revista infantil feminina (Yume Dokki Ribbon-kko Party 55) será realizado dia 30 de julho em Tóquio, mas ocorrerá também em duas outras cidades do Japão (Osaka, Nagoya) nas semanas seguintes.

O episódio especial de Yumeiro Patissiere vai se chamar "Munekyun Tropical Island!". A história vai ser sobre uma viagem do time Ichigo numa ilha tropical durante as férias de verão.

Primeiro anime de Hiyokoi

O anime de Yumeiro Patissiere (50 episódios) já existe e está sendo transmitido no Japão, mas o de Hiyokoi será inédito. Ele é uma comédia romântica de uma baixinha tímida chamada Nishiyama Hiyori que vai pouco a pouco se familiarizando com a turma da classe graças ao carismático Hirose Yuushin de 190 cm que senta ao lado da sua mesa.

O manga shoujo é da Yukimaru Moe e vem sendo publicado na Ribbon desde o final de 2009. Por estar com apenas 1 volume, seria difícil se tornar sériado de televisão ainda.

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management