Hitsugaya Toushirou - Bleach

segunda-feira, 7 de março de 2011

Novidades MVP-Animes


Como você já tinha percebido, ou não, agora há um novo membro na MVP-Animes: eu, Gin.
Mas vocês devem estar pensando: "Ué, mas ele não morreu?!" Sim, após minha tentantiva de frustrar os planos de Aizen-sama (ops! Spoiler...) e minha dispensa de Bleach (veja o vídeo abaixo), ele me aceitou aqui na MVP-Animes, para ajudá-lo nas postagens. Como estava desempregado, aceitei esse serviço. Por exemplo, fui eu quem trouxe todas as aberturas e os encerramentos de Bleach até agora e firmei a parceria com a HT scantrad.
A partir de agora estarei trazendo para a MVP-Animes, videos online. "Mas vocês já não postam vídeos?", você pensa de novo, mas esses vídeos são episódios completos de animes. Se possível trarei animes completos para assistir, junto com animes que estão rolando, como Bleach e Naruto. Ah, e filmes também!
Outra novidade é este contador que está na parte de cima de nossos gadets, à direita. Agora divirtam-se com a minha triste saída do projeto de Tite Kubo (desculpem pela legenda em inglês, mas foi o único vídeo que eu consegui T_T)






Bom, a partir de agora eu trabalho na MVP-Animes 8D. Divirta-se, ou não, com as minhas postagens. Ah, lembre-se de comentar, pois com o seu comentário, poderemos torna a MVP-Animes um lugar melhor para você!!!

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management