Hitsugaya Toushirou - Bleach

sábado, 18 de dezembro de 2010

Explicação de Aizen


Fala ae pessoal
Bem como todos podem ver..ou aqueles que sobraram, fiquei fora por muito tempo..na verdade MUIIITOOOOOOOOO TEMPO. Sabem como é, conseguir comprar aquela chave do Rei é brabo e meu cartão das casas Bahia estava esgotado.
Alem do meu trabalho escravista

Nem dormir eu conseguia mais... A sorte e que andei comendo uns chocolates da  loja do tiozinho de chapéu lá e fiquei mais calmo.
Depois eu fiquei sabendo de um problema familiar de um amigo nosso, que querendo ou não e mesmo não sendo meu parente eu fiquei muito chateado, pois ele , assim como os integrantes do grupo no blog e da vida cotidiana , são os irmãos que eu pude escolher. Graças a Deus temos boa noticias a respeito dos problemas e estamos confiantes com o futuro
No Maximo que fiz para não misturar as coisas, no final eu acabei misturando, deixando meus companheiros na Mao no nosso futebol shinigami, onde meu corpo estava presente masss a minha mente tava longe, alguns até perceberam e vieram falar comigo( pra vcs verem o como eu disfarço bem hihih), no serviço shinigami os meus colegas de lá  também perceberam e chegaram junto para ajudar e eu como um grande escutador ...deixei quieto e fiquei na minha, até porque meus problemas não devem chatear os outros..

E o mais doido de todos..

Serei franco, depois de ser quase surpreendido por um sentimento estranho, eu estava sendo puxado para o lado do BOM do coração..."Jurema desapareça " uma certa pessoa estava manipulando minha mente, bem irônico já que quem faz isso sou eu e o Shinji hehe, mas por algum motivo hoje dia 18/12/2010 a ficha que eu joguei pro céu do Huecho Mundo caiu, e bem na minha cabeça
Derrepente a zampa mi alertou 2 coisas..
1° como essa ficha pode ter ficado vagando tanto tempo???
2° vi que ainda não estou pronto para isso e que no final eu sou que nem o Stark, um lobo solitário ( eu até que gosto dessa idéia). 
Os meus amigos shinigamis até mi apóiam e tudo dizendo que devo seguir em frente, porque daqueles cabelos loiros saírão o raio de sol pra um lugar que eu não conheço ..( coração), poxa ate queria que isso acontecesse mas não vejo possibilidades, não tenho tanto poder, seria a primeira vez que a minha carteira shinigami seria aberta....O .O e poderia calar a boca do monstro BOLARIDER que mi vivi me jogando uma praga dançarina..

Todos esse problemas aconteceram comigo em um pequeno espaço de tempo e eu não soube balancear e ficou guardado dentro da pequena pedra mágica..a qual vou dar outro nome, pois esse é muito difícil.
Alguns desses problemas ainda estão ocorrendo mais aos poucos eu vou tentando solucionar todos eles..



Mas a partir de agora eu vou tentar manter o compromisso com o blog e se conseguir daremos uma repaginada geral nele..se tudo correr como eu espero haverá mudanças.
Espero que todos saibam que a dedicação com o blog é a mesma de sempre e que faremos o possível para manter o blog de pé, agradeço ao meu amigo hitsugaya por estar postando as noticias  aqui..

Bem pessoal é isso ai..
Valeu.


Ass:. Aizen Sousuke

Marcelo T.N.
“Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são.” 


1 comentários:

Anônimo disse...

isso fica muito mais interessante, quando estamos perto e podemos descifrar o que é dito nas entre linhas. a baque foi grande e a recuperação é demorada mais tenho fé,isso ainda resta, não sabemos o que tem para o nosso futuro( e nenhum celular magico que facilite ). quando queremos ser fortes demais tornamo-se transparentes e vulneráveis, mas levante-se ainda a muitas batalhas ! haverá outras loiras, nenhuma bola vencerá !

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management