Hitsugaya Toushirou - Bleach

terça-feira, 22 de abril de 2014

Naruto SUN Storm Revolution: trailer em português e informações

naruto ultimate ninja storm revolutionFonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/naruto-sun-storm-revolution-trailer-em-portugues-e-informacoes/

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution legendado em português onde os fãs podem conferir uma prévia em anime da história da Akatsuki produzida pelo Studio Pierrot. Assista:


Além do vídeo, a empresa japonesa revelou que o jogo terá duas edições, a primeira se chamaRivals e traz dois trajes (Naruto usando a roupa de Sasuke e vice-versa). Quem adquirir o título durante a pré-venda vai receber um pacote de armaduras samurai para NarutoSakura eSasuke.
Já a segunda edição especial (Samurai Edition) acompanha todos os itens citados na Rivals e uma miniatura de 17cm de Naruto Samurai criada especialmente para o jogo e uma caixa metálica de colecionador. 
Com mais de 100 personagens, animação inédita, além da história de Sasuke e Shisui Uchiha, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution será lançado na América do Norte e Europa em setembro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O jogo também está confirmado para chegar ao Brasil com legendas em português.

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management