Hitsugaya Toushirou - Bleach

domingo, 29 de setembro de 2013

Shingeki no Kyojin: segunda temporada do anime ainda é incerta

shingeki.no.kyojin
O último episódio do aclamado Shingeki no Kyojin foi ao ar ontem no Japão. Grupos de fãs selecionados puderam acompanha-lo nos cinemas durante o Shingeki no Theater, evento que contou a participação de dubladores e equipe de produção da série. A exibição do episódio 25 aconteceu em 16 cinemas de Tóquio.
Ao término do episódio os fãs se perguntaram o que iria acontecer agora, já que o anime deixou no ar que não seria o fim. Esta foi a grande pergunta feita aos convidados que compareceram ao evento: Tetsuro Araki (diretor), Tetsuya Kinoshita (produtor), Tetsuya Nakatake (produtor de animação), Shinataro Kawakubo (editor do mangá), e os dubladores Yuuki Kaji (Eren), Yui Ishikawa (Mikasa) e Marina Inoue (Armin).
O autor do mangá, Hajime Isayama, apareceu como convidado especial de última hora, para alegria da plateia. Todos responderam diversas perguntas sobre a história e foram questionados pelos fãs sobre o futuro da série de TV. A equipe e os dubladores afirmaram que estão na expectativa para que o anime de Shingeki no Kyojin possa ter uma segunda temporada, mas deixaram claro que nenhuma decisão oficial ainda foi tomada.
Não apenas os japoneses, mas também os milhares de fãs ao redor do planeta estão no aguardo para que o anime, um dos mais comentados do ano, ganhe novos episódios.
E em novembro a febre dos Titãs chegará ao Brasil. A Panini vai lançar o primeiro volume do mangá de Shingeki no Kyojin, que já teve sua capa e título em português revelados. Infelizmente, ainda vai demorar muito para o lançamento do mangá no nosso País chegar até o ponto que parou o anime, no volume 8.

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management