Hitsugaya Toushirou - Bleach

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sua Face em Mangá!




Face Your Manga é um aplicativo, desassociado de qualquer site ou rede social, que permite a criação de imagens com os traços típicos dos desenhos japoneses. O projeto é desenvolvido pela Pixelheads e DDT Network, duas empresas italianas. Aparentemente ele é novinho, ainda testa suas funcionalidades e foi feito para render alguns caraminguás. Pelo que entendi, você pode fazer o mangá de si mesmo e recebê-lo “di grátis” por e-mail, bonitinho, mas pequeno – só é possível usar mesmo como avatares online. Porém, caso você tenha gostado muito do resultado final, pode comprar a imagem, a princípio em tamanho 15 x15 cm e mandar imprimir no tamanho que quiser pra colocar onde bem entender. Os preços não são tão altos, mas são em euros. O pagamento é via Paypal. Até o final deste post, o Face Your Manga contabilizava nada menos 8.677.002 avatares (e subindo!).

Eu acho que o bacana desses aplicativo é ver a imagem que as pessoas têm de si mesmas nos traços mais diversos.

A adesão em massa a esses aplicativos também mostra que uma idéia boa e que dê algo em troca ao público viraliza espontaneamente. A simplicidade é importante para ajudar nesse processo. Sem maiores traquitanas mirabolantes fica muito mais fácil de testar e repassar pra todos os followers do Twitter e amigos do MSN. Para atestar o sucesso, basta passar o olho na lista de contatos dessas ferramentas: muitos deles estão com expressivos olhos de japinhas.

E mais: é, no mínimo, divertido ficar testando narizes e bocas, cortes de cabelo e veias saltando na testa para ficar modernosamente nipônico.


FONTE do art.: http://www.simviral.com/face-your-manga-a-nova-onda-e-virar-manga/


O site em que você faz o mangá de si mesmo: http://www.faceyourmanga.com/levostrefacce_eng.php


E agora, a falta do que fazer me fez criar os mangás e seus respectivos cosplay's dos integrantes do MVP, Confiram, vejam os resultados:



Paulo >>> Hitsugaya



>>>


Marcelo >> Aizen Bonzinho >> Aizen Verdadeiro


>> >>


Ingrid >>> Kikyou (Tentativa de fazer elas, rs)

>>>


2 comentários:

Aizen Sousuke disse...

Poo gosteiii
hahaha

Kikyou-sama disse...

Huhauahauahuahaua, eu rii bastante e gostei também *=*

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management