Hitsugaya Toushirou - Bleach

terça-feira, 14 de junho de 2011

Feliz Aniversário, mais um ano comemorando junto ao MVP...



Bem, mais uma vez comemorando junto ao MVP, seus aniversários. Só me resta homenageá-los.

Aizen(Marcelo) & Kikyou(Ingrid), Fazem Aniversário nas Datas 14/06(hoje) e 15/06(amanhã). Ainda me recordo do ultimo aniversário... :D__ LINK do Outro Parabéns!



E já que hoje, já é o aniversário do também fundador do Blog, Aizen.

Parabenizo seus 32 anos, opsss... digo, 20 e poucos anos (era 23 ou 24?) .

Desejo tudo de Bom irmão, Deus abençoe muito.



E amanhã, aniversário da parte feminina do Blog, rs...

A cada dia que conheço melhor essa guria me impressiono.

Que Deus a abençoe muito também nesse Caminho.



Que suas vidas sejam repletas de felicidade, Fé em Deus e tudo vai dar certo.


Que este blog possa também crescer muito junto aos dois.




^^


3 comentários:

Aizen Sousuke disse...

HAHAHAHAHAHAAH

Pooo muito obrigado....nem lembrava mais do meu niver..

Muito obrigado mesmo

Kikyou-sama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kikyou-sama disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaaaaa, kore wa Kawaaii *======*

Obrigaadaa mesmoo, eu ameeei, olha só o shippou e a Kirara, nhown *=*

Hahaha, eu que agradeço à toda a equipe, obrigada Paulo, adorei mesmo !

E que a equipe continue crescendo junto ao blog \o/

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management