Hitsugaya Toushirou - Bleach

terça-feira, 7 de junho de 2011

E3 2011 e o Novo console da Nintendo: Wii U


FONTE: http://jogos.br.msn.com/especiais/artigo.aspx?cp-documentid=29033503


A Nintendo costuma surpreender em todas as edições da E3. E mais uma vez ela fez isso. A grande atração do evento em 2011 era a revelação do Projeto Café, nome provisório do console que substituiria o Wii. Mas quem esperava um novo aparelho, tomou um susto. O Wii U é um novo console da empresa.


O Wii U é um tipo de tablet com todos os botões dos controles do Wii e ainda têm outros do portátil Nintendo 3DS, como o R e o L. No meio dele, há uma tela 6,5 polegadas para a qual você pode transmitir o que estiver jogando no Wii. Ou seja, da tela da televisão para o controle e vice-versa. Também é possível dividir o jogo entre a TV e o periférico.






Previsto para 2011, o aparelho tem o tamanho do Wii, mas com uma qualidade gráfica bastante superior. Tanto que já conta com títulos que exigem boa qualidade de imagem, como “Batman: Arkham City” e “Assassin’s Creed”.

Outro ponto é a interatividade. Por meio dele, você poderá, desde desenhar sobre um personagem, a até modificar a jogabilidade de um título já lançado, trocando um personagem por um Mii, o seu avatar do Wii.

Durante a apresentação, o presidente da divisão americana da Nintendo, Reggie Fils-Aime, fez questão de frisar que o Wii U é a nova revolução dos videogames da companhia. Sabiamente, a empresa não quis se desfazer da marca Wii. Trata-se do console mais vendido da história dela: são mais de 85 milhões de unidades.

Abaixo você confere o vídeo da apresentação do Wii U.



Plataforma: _Wii_

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management