Hitsugaya Toushirou - Bleach

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Novo Horário de CDZ

A Band começou a exibir, desde ontem, os episódios dos Cavaleiros do Zodíaco durante o Band Kids, as 8h20 (horário previsto anteriormente à reestreia as 14h15). Infelizmente, apesar de ser um segundo horário para a série, a transmissão neste horário também fica restrita a São Paulo e cidades cujas retransmissoras não vendem o horário (portanto não temos como dizer com exatidão quais cidades fora de São Paulo exibem ou não os episódios). A única boa notícia é que, neste horário, a transmissão beira muito mais o ideal do que a da tarde, isso porque a Band exibe apenas 1 episódio  neste horário da manhã, com abertura, preview do episódio anterior, título do episódio e o episódio em si (com comercial no ponto correto), faltando apenas os eye catchs e o encerramento. Os cortes, por enquanto, são inexistentes neste horário.

           Muitos fãs tem enviado E-Mails cobrando uma posição nossa sobre a transmissão restrita para São Paulo e pelo cortes efetuados pela BAND.  Logo após a reestreia, no dia 30, conversamos de forma bem incisiva com ambas as empresas. Deixamos bem claro a nossa posição e a dos fãs com relação ao péssimo horário de exibição a tarde (o horário não seria dos piores se a emissora exibisse para todo o Brasil, mas como fica restrito a São Paulo, acaba ficando muito ruim), sobre a emenda de dois episódios, cortanto sempre o review e o título do segundo episódio do dia. Nós insistimos na fórmula adotada pela Rede Manchete: Abertura, Review do último episódio, Título do Episódio, Primeira parte do episódio, eye catch, comercial, eye catch, segunda parte do episódio, encerramento completo. Tudo isso cabe em 30 minutos e se a BAND destina atualmente 45 minutos de exibição, o que custaria para ela reduzir para 30 minutos e passar 1 episódio por dia de forma digna, ou seja, seguindo a fórmula da Manchete, que é a mais básica, simples e agradaria os fãs! Enviamos também o resultado da enquete promovida pelo site durante os últimos meses, onde os fãs pedem um horário a noite.

      Resposta da BAND
      Em resposta ao site, a emissora diz compreender a posição dos fãs, mas que infelizmente existem outros fatores e elementos que influenciam na exibição na série como um todo. De qualquer forma, eles sugeriram que os fãs se manisfem através do CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) no link http://www.band.com.br/cat/CVATCSU0.asp

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management