Hitsugaya Toushirou - Bleach

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Japonês ganha uma McSurpresa


Um cliente insatisfeito por não ter recebido o brinquedo que deveria ser incluso em sua McOferta teve seu carro queimado por um funcionário ainda mais insatisfeito, para que ele "não tivesse que voltar a trabalhar".

O incidente começou quando um homem de 35 anos visitou uma das lojas da gigante do fast food em Fukuoka.

Após fazer seu pedido, ele ficou descontente por não ter encontrado o brinquedo grátis que deveria estar incluso em sua refeição, e fez uma reclamação ao gerente da loja.

Ele voltou a reclamar, fazendo diversas ligações a loja pedindo que o culpado fosse devidamente responsabilizado pelo erro.

O gerente repreendeu o funcionário que cometeu a infração e fez com que ele visitasse a casa do cliente para pedir desculpas pessoalmente no melhor estilo Japonês. Mesmo assim o cliente não ficou satisfeito.

O atendente então resolveu que não tinha outra escolha a não ser incendiar o carro do freguês, e para isso arrumou um cobertor ensopado com gasolina, jogou embaixo do carro e acendeu. O carro foi completamente consumido pelas chamas.

A polícia o prendeu por incêndio culposo.

Admitindo o crime, ele disse que "eu estava com medo do que meu chefe iria dizer, então pensei que se queimasse o carro eu não precisaria voltar a trabalhar".

Fonte: Sankaku Complex

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management