Hitsugaya Toushirou - Bleach

terça-feira, 20 de julho de 2010

Optimus Prime chinês

É indiscutível, os japoneses são únicos em quesito imaginação e criação. Depois de produzir uma réplica gigante do robô Gundam, personagem do anime Mobile Suit Gundam, os orientais construíram um monumento de Gigantor, robô protagonista da animação de mesmo nome. Diante disso, agora é a vez da China criar sua representação tamanho família.

Veja as imagens:


Na última semana, foi finalizada a produção do robô Optimus Prime, da série Transformers, feito com 6 toneladas de partes recicláveis de automóveis, como pneus e motores. O monumento encontra-se em Pequim, próximo ao estádio Ninho do Pássaro, utilizado nos jogos olímpicos em 2008. O objetivo do projeto é incentivar os chineses a produzir algo pensando no meio ambiente, o que não é o caso de Gundam e Gigantor.


"Guerra de robôs no Oriente?"

Em cima deste tema, a piada que é feita no oriente, é a possível guerra que pode acontecer entre os robôs do Japão contra o Optimus da China, ainda mais agora que o Gundam possui um sabre, capaz de transformar o monumento chinês em um tablete de manteiga. Realmente é uma situação engraçada, mas se formos parar e refletir, usar material não reciclável para construir um robô gigante não é a melhor forma de resolver a situação ecológica do planeta.


Fonte: ANMTV

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management