Hitsugaya Toushirou - Bleach

quinta-feira, 22 de julho de 2010

"Avatar - A lenda de Aang" terá continuação

Nesta última quarta-feira, Brown Johnson, presidente da Nickelodeon, anunciou que o canal começou a produzir em seus estúdios, uma continuação da animação Avatar - A Lenda de Aang. O título provisório para a nova versão é Avatar - A Lenda de Korra (The Legend of Korra), e tem estreia prevista para 2011 nos Estados Unidos. A produção contará com os mesmos diretores da série original, Michel DiMartino e Bryan Konietzko, que foram responsáveis pela criação deste grande sucesso.

"Mike e Bryan imaginaram uma nova história inspirada na mitologia do Mestre do Ar, que foi tão brilhantemente concebida quando a série iniciou. Este novo avatar, não é apenas uma menina, mas sim uma guerreira de cabeça quente, independente e que já está pronta para enfrentar o mundo", diz Johnson na divulgação. A Lenda de Korra começa 70 anos após os eventos de A Lenda de Aang, e segue as aventuras do mais novo Avatar, uma menina rebelde, brava e destemida, pertencente à tribo da água, chamada Korra.

Com três dos quatro elementos (Terra, Água e Fogo), ela pretende dominar o elemento final, Ar, levando-a a uma busca totalmente nova. A jornada de Korra se desenvolve no epicentro do Avatar moderno, a Republic City, uma metrópole que é alimentada pela tecnologia steampunk, onde mestres e dobradores de todas as nações vivem e prosperam. No entanto, Korra descobre que a cidade é assolada pelo crime, bem como uma crescente revolução que ameaça a região. Sob a tutela de Tenzin, filho de Aang, ela começa o treinamento para aperfeiçoar o quarto elemento, e assim iniciar o combate contra as forças do mal.

Avatar: A Lenda de Aang, lançado em 2005 pela Nickelodeon, possui três temporadas, as quais formam uma animação pobre em defeitos, e rica em qualidades. A série, durante seu período de exibição nos Estados Unidos, alcançou um público de 21,7 milhões, sendo o programa de TV número um entre os adolescentes e crianças americanas. Em agosto, a animação será reprisada pela Nick aqui no Brasil, a fim de promover o longa baseado na série, que estreia nos cinemas no dia 20 do mesmo mês.

Fonte: ANMTV


0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

Ocorreu um erro neste gadget

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management