Hitsugaya Toushirou - Bleach

sábado, 3 de julho de 2010

[Aizen] Previsão da Derrota da Argentina...

Bom Tarde pessoall, aqui és Aizen a escrever,,
bem.. por aqui são 5 horas da tarde, 


Olha  hoje foi um dia bem diferente..tivemos uns desastres. Eu tive que tomar uma vacina ,,, isso mesmo EUUUUUUUUU (Aizen), como muitos achavam e temiam pensando que tivesse sido uma vacina contra Loirite aguda (eu tenho essa doença),estavam preocupados com o único meio de zoar com a minha cara acabasse. Mas para a felicidade dos outros capitães foi apenas uma toxóide tetânico (TT), mas sabe assim que eu entrei no incrível posto do hueco mundo eu avistei...

 


Nossa era uma Capitã enfermeira (nova) eu fiquei assim olhando ela passou por mim e falou um bom dia..e seguiu em frente



E eu fui procurar o lugar de atendimento, porem como era no hueco mundo..só havia deserto..apenas alguns holows conversando como se nada tivessem para fazer..Derrepente apareceu um hollow ancião..e me atendeu..não me identifiquei para não criar confusão..(da ultima vez pediram meu autógrafo..foi um inferno) bem ai o hollow apontou para a salinha a direita dela..eu muito obediente fui até a salinha e para minha supresaaaaa, existia uma fila.
E lá estou eu na fila..derrepente um senhor vem puxar um papo comigo..e começou a falar de como ele tinha se machucado..que cachorros hollows o cercaram e um deles o mordeu no calcanhar...
Eu muito interessado pela espécie digo..pela estória falei:
 
e ele continuou , dizendo que de bicicleta e sendo um senhor de idade não pode se mover rapidamente e levou uma bocada.. além de falar que trabalhava no maracanã e que estava preocupado com um goleiro ai de time pequeno que fez besteira..


ai na minha cabeça..
- Bem antes dele entraram uma mulher com seus 3 filhos para tomar a mesma vacina...

Isso mi levou a pensar em 4 coisas..
- 1° pooo eu devo estar na fila errada?!
- 2º Como essa mulher conseguiu fazer uma façanha dessa ..
- 3º Os cachorros estão fora de controle pela hueco mundo !!!!!!
- 4º Será que verei a enfermeira de novo??????
Bem o tempo foi passando e as respostas foram chegando..
Derrepente eu sinto uma pressão espiritual limpa e clara..era a enfermeira..que com seus passos leves e finos tinham acabado de passar por trás de mim ...
eu pensei ..
- poo bem que ela poderia mi dar a vacina .....pelo menos não seria tão ruim

Nesse meio tempo o senhor saiu da sala e uma outra velha do hueco mundo fala..
- Próximoo...

calmamente expliquei para o hollow o que tinha acontecido..
O Holow respondeeee

HAOOOOOOOOOOOOOOOAIAOAAOAOAOAOAOOAA GRRRRRRRR
TRADUÇÃO..
Não não, vc está na sala errada aqui é só vacina contra a raiva. ¬¬
e continuou a falar..
MATANDO A RESPOSTA NUMERO 1

GRRRRRRRRRRRRGRGRGRGRGRGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
TRADUÇÃO...
A sala era a direita ..

eu muito calmamente falei que o hollow numero 1, me informou que a sala era a direita tanto que a mesma apontou para o lado..

GRGAGgegGEGEGreg
TRADUÇÃOO
Poxa vc tem que prestar atenção meu filho..

Nesse momento a vontade de socar o hollow foi enorme..
- minha senhora vc tem que avisar a mocinha que esta dando a informação (velha hollow 1) que invez de apontar para a direita dela..e para ir a esquerda...

Nesse momento calmamente mandei o hollow ir para a putesquitao do hueco mundoe sai andando...indignado..olhei para a sala do hollow numero 1 me depararo com a mesma..( em seguida apenas ouvi um barulho de sangue cair no chão..) 
 


e em um piscar de olhos avistei de novo a linda enfermeira passar no fundo do corredor rapidamente..
Continuei a andar e parei na porta numero 3 e derrepente todo o meu ódio se foi...
e a resposta numero 4 apareceu..

a linda enfermeira mi recebeu..com seus olhos azuis claros mi perguntando..
o que houve na sua mão..eu pensei que fosse para roubar o meu relógio ..mas lembrei que o meu relógio tinha ficado com o tousen, pq ele falou que não queria perder a hora do passeio com o coleguinha dele

calmamente falei que o cyborg, (um protótipo do Capitao Mayuri Kurotsuchi) puxou a bicleta da mãe do hitsugaya da minha mão para ajudar..porem foi tarde demais..a minha Mao foi dilacerada completamente com o pedaço de metal...

ela calmamente pegou a seringa e mi olhou..aplicou o remédio e disse as palavras mágicas..
Vc ficará bem..

Depois de tudoooooo na hora que ela estava a mi passar os ultimos numeros de telefone dela..uma criança infelizzzzzzzz começa a gritar e fecha a porta...

O meu ódio voltou...
comecei a caminhar destruindo todos os hollows ao meu lado.. quando derrepente tive a VISAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
percebi que tudo não passava de um sinal para mostrar quanto seriam o jogo da Argentina  

Os  4 x 0 foram mostrados à mim 2 vezes



1º No momento em que avistei a mãe com seus 3 filhos + o senhor na luta contra o cão..= 4(cão) x  0 (idiotas que querem dar uma de valente e enfrentar os cachorros em vez de esperar os mesmos mostrarem uma abertura e continuar em frente)


  O numero de vezes que eu avistei a linda enfermeira que parecia uma alemã, pela pele branca ( 4 ) x (  0 ) eu estava de azul e branco nesses olhares.

Moral...
Vc sempre recebe um dica do que Vai acontecer em uma copa do mundo..Fique esperto para os detalhes...

É isso pessoal..agora fica a imagem comemorativa ao Sr Dieguito..

ASS: Aizen
Tudo foi planejado...

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management