Hitsugaya Toushirou - Bleach

terça-feira, 22 de junho de 2010

Wanted





Oie genteeee

bem estou aqui de novo..estou trazendo um manga novo para o blog

WANTED...

Bem vamos aos fatos, Como todo Shojo, o foco da história é o romance entre dois protagonistas, nesse caso Armeria e Luce. Uma coisa interessante no mangá é que Skars, o pirata maligno, guarda um grande segredo (que não vou contar aqui pra não receber um montinho depois), e mostra-se um grande tirano tentando esconder seu coração bondoso. Sem falar que sua liderança é bem respeitada pela tripulação.

A graciosidade que Matsuri Hino colocou é impecável, sempre deixando um toque leve em cada fala, e mesmo sendo um grupo de piratas e uma jovem garota, o romantismo não fica nojento e permanece com aquela coisa dócil que a desenhista/autora sempre traz em suas obras, como “MeruPuri”. As cenas de ação são poucas, mas ela não esquece a alma dos piratas em nenhuma folha.

O que me desagradou no mangá é que ele é meio vago
e não te deixa sedento querendo aproveitar cada segundo de leitura, mas a história é boa em si, só não tem o “tchan” que te prende. Os mangás de Matsuri são bons, e aconselho a lê-los, e Wanted é um dos passos que a transformaram no nome conhecido de hoje em dia.

Enquanto ao “Primavera é Sakura”, me lembra bastante uma história mexicana, só que no outro lado do mundo, com os toques que somente um mangá pode dar. A história trata bem dos dogmas da época, onde uma mulher ainda não possuía direito de opinião, e tinha de acatar qualquer ordem da família, mas família entenda como o homem da casa (isso nos leva a um comentário de Bloodão que aconselho a ver também ^^).



Volume: 01
Língua: Português
Tamanho: 47 MB
Scanlator: Okashi
Uploader: roronoa

1 comentários:

Kikyou-sama disse...

Óh, eu amo esse mangá, muito bom *=*

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management