Em primeiro lugar: Transformers 3 será em 3D apesar das ressalvas de Michael Bay sobre o formato. Ainda não está claro se o filme será capturado em 3D ou se haverá uma conversão posterior.
Mais informações a respeito da sequência vieram do jornal USA Today. Um de seus repórteres visitou o set de filmagens e conversou longamente com Michael sobre o filme. Bay inclusive chegou a assumir alguns dos erros cometidos no segundo filme. O diretor reconhece, por exemplo, que exagerou nas piadinhas. Promete não exagerar nesse terceiro filme.
Bay deu uma visão geral da trama, que deve girar em torno de segredos dos EUA e da Russia sobre o período da corrida espacial – na época da guerra fria - e sua relação com os robôs. Também lidará com Sam Witwicky tentando encontrar seu papel como adulto ao mesmo tempo em que lida com Optimus Prime e companhia bela.
E o vilão? Seria Shockwave. Um robô de apenas um olho que tem uma porrada de encarnações em diversas versões dos Transformers. No meio de várias versões de sua origem e identidade, aparentemente ele será um robô que foi escolhido como guardião de Cybertron quando os Autobots eos Decepticons deixaram o planeta e foram para a Terra. Shockwave acabou tentando dominar Cybertron. Claro que Bay pode simplesmente esquecer tudo isso e criar uma nova versão para sua história.
0 comentários:
Postar um comentário