Hitsugaya Toushirou - Bleach

sábado, 5 de junho de 2010

Tales of Symphonia: Divulgado Último OVA


Os produtores de Tales of Symphonia deram iníco a produção do OVA final. Este capítulo completaria a história de Sylvarant e Tethe'alla e dará um final a história de Lloyd, Colette e outros personagens. Informações devem ser reveladas em breve. Tales of Symphonia é um anime em formato OVA baseado no jogo de mesmo nome.

O primeiro OVA, intitulado Tales of Symphonia: The Animation, com quatro episódios exibidos entre 8 de junho de 2007 e 21 de dezembro de 2007, foi dirigido por Haruo Sotozaki. O segundo OVA estreou em 25 de março deste ano sob o título de Tales of Symphonia the Animation: Tethe'alla-hen. O terceiro volume dessa trilogia será lançado em 23 de setembro e o quarto volume está previsto para sair no inverno japonês.

Sinopse: A história fala sobre dois mundos, Sylvarant e Tethe'alla. Esses mundos eram originalmente um só, até que um herói decidiu separá-los e, utilizando organizações chamadas Desianos e a igreja de Martel, criou um ritual de regeneração do mundo. O problema é que este ritual serve apenas para um dos mundos, de modo que, se um deles cresce, o outro deve perecer.

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management