Hitsugaya Toushirou - Bleach

domingo, 13 de junho de 2010

Lançamentos da semana - 13/06 a 19/06

Negima #46

Yue, a supermaga!

Ariadne está selecionando duas alunas de cada série para a missão de segurança na cerimônia de Ostia, e Yue sente que a chave para recuperar sua memória está neste grande evento.

Mas, para concorrer à vaga junto com Collet, ela terá de enfrentar a astuta representante de classe Emily Sevensheep e sua secretária Beatrix Monroe em um emocionante rali de vassoura!

Lançamento em bancas previsto para o dia: 15/06/10

Blue Dragon - Ral ? Grad #04

Amigo

É chegada a hora da batalha final entre o jovem herói e Opsquria. Em jogo está o destino da humanidade. O que restará neste mundo: luz ou sombra…?!

Lançamento em bancas previsto para o dia: 18/06/10



Futari H #15

Que saudade!

Por causa do trabalho, Makoto precisou dormir fora, deixando a Yura morrendo de saudade do maridinho. Mal sabe a dedicada esposa que ele conheceu uma moça americana muito sensual, que vai mexer com a sua imaginação bastante fértil.

Logo em seguida, será a vez do Makoto sentir muita falta da sua cara-metade, que “desapareceu” depois de ele ter dito que não precisava dela para nada. E as trapalhadas do casal só tendem a aumentar, principalmente, quando recebem a visita da mãe da Yura, acabando com a privacidade dos dois. Agora, eles precisarão ter muito jogo de cintura para conseguir alguns minutos de intimidade.

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management