Hitsugaya Toushirou - Bleach

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Divulgado Novo "anime'' dos Thundercats para 2011


No começo da semana, a Warner Bros Animation anunciou oficialmente o relançamento do desenho Thundercats, famosa série dos anos 80 e que será uma das novidades do Cartoon Network em 2011. A animação será refeita em parceria com o estúdio japonês Studio4ºC que, junto a Warner, já produziu os animes The Animatrix, Batman: Gothan Knight e Halo Legends.

Sam Register (Os Jovens Titãs, Ben 10, Batman: Os Bravos e Destemidos e As Meninas Superpoderosas: Geração Z) participará como produtor executivo. Junto a ele, Michael Jelenic (Mulher Maravilha) e Ethan Spaulding (Avatar: A lenda de Aang) serão os produtores responsáveis em redesenhar os personagens clássicos, como Lion-O, Mumm-Ra e Panthro, para apresentações mais realistas.



A Warner Bros também divulgou nesta quinta-feira uma parceria feita com a Bandai, terceira maior fabricante de brinquedos do mundo, que ficará responsável pela linha de brinquedos dos novos Thundercats, enquanto o Cartoon Network ficará á cargo da exibição da série que estreia em 2011.

O presidente da Warner Bros., Brad Globe, disse que a experiência que a Bandai tem na criação de brinquedos baseados em personagens animados, faz com que ela seja a empresa licenciadora ideal para atuar neste grande investimento. A Warner quer levar o desenho a uma nova geração de fãs, apostando alto na volta dos gatos guerreiros. O retorno desta série que marcou a infância de muita gente tem como objetivo presentear os antigos telespectadores que gostavam dos personagens e criar uma nova legião de seguidores.

A história continuará combinando espadas e magias milenares, que ostentam batalhas épicas. A origem do Príncipe Lion e aqueles que tentam contrariar o seu destino a qualquer custo, a luta entre o bem e o mal em busca das Pedras do Poder, e os Thundercats aprendendo valiosas lições de lealdade, honra e mortalidade a cada episódio. Tudo isso combinado com novas dimensões épicas, adaptadas para o público do novo século, e fielmente pensadas nos fãs do século passado.

A previsão de estreia no Cartoon Network americano, como já dito, é em 2011, e posteriormente em todos os seus feeds internacionais.

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

Ocorreu um erro neste gadget

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management