Hitsugaya Toushirou - Bleach

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Digimon Xros Wars: 1º Promo é exibido na TV japonesa




Ontem, durante o término do episódio 23 de Kaidan Restaurant, na TV Asahi, foi exibido o primeiro spot da nova série da nova produção da Toei Animation: Digimon Xros Wars, que diferente das temporadas anteriores, sofreu uma grande mudança em termos de animação.

O anúncio confirma a estreia para o dia 06 de julho ás 7h27 da manhã (horário local), na TV Asahi. Digimon Xros Wars será exibido no "Prime Time" da emissora, competindo contra os animes da TV Tokyo na mesma faixa horária.

Sinopse: Um dia um Digimon Xros (que poderia ser o Digivice nesta nova série) aparece para um garoto chamado Taiki, um estudante da sétima série. O DigiXros o leva até Shoutmon, que está gravemente ferido e pedindo sua ajuda. O Digimon então explica o que lhe aconteceu. Taiki obtém o DigiXros, que é um elemento essencial que pode transferir poderes para os Digimon. Taiki é um dos eleitos pelo DigiXros e vai conhecer outros que também foram escolhidos assim como ele.

Graças ao aparecimento de um vilão e novos inimigos Digimon, Taiki e seus amigos são levados a um universo paralelo, o mundo digital (Digital World). Atualmente, o mundo digital está em uma guerra chamada pelos habitantes do Digimundo de Guerra Xros, um conflito em grande escala, com batalhas, como as do período Sengoku. Taiki e Shoutmon, juntamente com seus amigos e Digimons, formam um exército com a ajuda dos DigiXros.


Fonte: ANMTV

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management