Hitsugaya Toushirou - Bleach

terça-feira, 1 de junho de 2010

Panini anunciou + 4 Novos Mangás para este Mês


Depois de ser anunciados uma porção de títulos, como os títulos: 100% Morango e Guin Saga, chegou a vez de ser anunciado mais quatro mangás que a Panini planeja lançar esse mês nas bancas. Sendo que alguns sequer foram lançados ainda – a editora anuncia então para o mês de junho as 4 obras (não esquecendo que atrasos de até 3 meses são previsíveis) que são:


- Brave 10, de Shimotsuki Kairi: único seinen do “pacote”, começou a ser publicado em 2007 e até o momento tem apenas 6 volumes encadernados, ou seja, dependendo da periodicidade adotada pela Panini é um sério candidato a entrar em hiato rapidinho. Sai na antologia Comic Flapper.



- Hoshi Wa Uta, de Natsuki Takaya, a mesma autora de Fruit Basket: shoujo que começou a ser publicado em 2007 na revista Hana to Yume, tendo 8 volumes até o momento e ainda em publicação. Provavelmente ganhará um subtítulo em português, ou mesmo terá seu nome internacional utilizado - Twinkle Stars.

- Spicy Pink, e Wataru Yoshizumi: josei serializado na revista Chorus a partir de 2007, contando com 2 volumes e já concluído. Provavelmente será publicado por aqui bimestralmente, como tem sido feito com a maioria dos títulos com essa pequena quantidade de volumes.

- Rockin’ Heaven, de Mayu Sakai: outro shoujo, foi publicado entre 2005 e 2008 na revista Ribbon e tem no total 8 volumes, já estando concluído.


Fontes: Animepró & JBOX

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management