Hitsugaya Toushirou - Bleach

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco Devem Voltar ao Brasil









Com o relançamento da série clássica e dos 31 episódios da Saga de Hades dos Cavaleiros do Zodíaco na Band, previsto para ocorrer após o final da Copa do Mundo, o mercado de licenciamento em torno da marca no país começa a se empolgar e dentre todos os ítens que o anime já gerou a coleção de bonecos articulados é sem dúvidas o de maior sucesso.


Depois de abrir mão da marca, a Long Jump deixou espaço para que outras fabricantes brasileiras se tornem representantes da Bandai e importadoras das coleções. EstrelaGulliver e a Bungee demonstraram interesse e provavelmente vendo o “mole” que deu, a própria 

Long Jump resolveu tentar reaver os direitos de distribuição. As negocições até o presente momento não foram fechadas mas estão de vento em popa.


No Brasil, os bonecos da série foram um verdadeiro fenômeno de vendas na década de 90, chegando ao cúmulo de lojas leiloarem os personagens mais populares. O preço, embora salgado (custavam em média de R$ 60,00 – na época quase um salário mínimo!!!), não impediu que guris (e gurias) tivessem seus Cavalerios, importados na época pela Samtoy.


Fonte: Jbox.com

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management