Hitsugaya Toushirou - Bleach

sábado, 5 de junho de 2010

Blue Dragon: Pode estar com seus dias contados...



Se sua chegada já enfrentou muita dificuldade para cair no gosto do público que estranhou sua dublagem e ainda o ganhou o titulo de ''estraga prazeres'' ao tomar o horário de Naruto, imagine só como essa história não iria terminar.
Blue Dragon anime inédito que chegou ao Brasil em uma negociação entre Viz Media e SBT pode estar com seus dias contados,o fato é que o SBT anda veiculando chamadas em sua programação anunciado para o horário das 12h15 o imortal seriado mexicano ''Chaves'' para driblar os concorrentes na busca por audiência.
O motivo seria o péssimo desempenho em audiência conseguido por Blue Dragon nas manhãs do canal que vem girando em torno de algo entre 4 e 6 pontos chegando a ser ultrapassado pelo desenho X-men Evolution e amargando a 3º colação em audiência quiçá a 4ª perdendo até para o esporte da Band.
Vale lembrar que Blue Dragon está apenas há alguns meses na programação do canal de Sílvio e entra no ar por volta das 12:00 da tarde e com as novas alterações vai ser difícil o SBT abrir mão da repetitiva X-men para deixar Shu e seus amigos no lugar. Das duas uma: " - Ou Blue Dragon entrará no ar mais cedo ou o Bom Dia e Cia deve exibir Naruto e logo após uma brincadeira para as crianças, para aí sim chegar ao fim e dar lugar a Chaves na programação.

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management