Hitsugaya Toushirou - Bleach

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Yosugara no Sora: Anunciado anime de jogo hentai



A capa do manga Yosugara no Sora anunciou que está decidida a produção do seu anime no Japão. Mesmo sendo anime, também há possibilidade de ser um OVA. Maiores detalhes serão revelados nas próximas edições da Comptiq Ace.
Yosugara no Sora (O Céu de Yosugara) é um jogo hentai para PC lançado pela Sphere em 2008. Na época, o jogo conseguiu ficar em 14º colocado na venda de jogo bishoujo. Em 2009, estreou a publicação do manga na Comptiq Ace e o volume 1 acaba de ser lançado este mês.
A história é sobre o estudante Kasugano Haruka que se tornou orfão junto com sua irmã gêmea ao perder os pais em um acidente de carro. Devido à tragédia, os dois voltaram para cidade do interior chamada Okukosome e agora vivem na antiga casa o nde o pai trabalhava como médico. Ainda em luto pela perda dos pais, Kasugano passavao tempo preso em casa sem conseguir se adaptar ao novo ambiente, mas, graças ao apoio do seu novo amigo Ryouhei, da vizinha Nao, da antiga amiga de infância Akira e de sua amiga Kazuha, ele consegue superar a tristeza e volta a viver feliz.

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management