Hitsugaya Toushirou - Bleach

domingo, 16 de maio de 2010

FUNimation: Aquisição de novas séries




A distribuidora americana FUNimation adquiriu novas séries para o seu extenso catálogo. A lista é encabeçada por duas temporadas de Rosario + Vampire, Chaos Head, Chrome Shelled Regios, Rideback, Gun X Sword e um dos animes mais “novos”, Sora no Otoshimono. Confira a seguir mais informações sobre as séries:

A história de Rosario + Vampire segue a vida de um garoto comum que entra para uma escola aparentemente normal, exceto pelo pequeno “detalhe” de a escola ser povoada por criaturas sobrenaturais disfarçadas de humanos. Este anime tem toques de romance, comédia e ecchi.

Chaos Head é um anime de suspense, onde o adolescente Tanuki se envolve com diversas mortes e acontecimentos misteriosos.

Chrome Shelled Regios é uma história de ação que se desenvolve num futuro em que a contaminação do planeta atinge níveis exagerados, obrigando os habitantes a viverem em cidades móveis chamadas Regios.

Rideblack conta a história de uma menina e sua bicicleta chamada “Cavalo de Ferro” em 2020, quando os problemas com o governo e os protestos estudantis colocam pressão no ambiente.

Gun X Sword é criação de Goro Taniguchi (diretor de Code Geass). É uma série de ação sobre um homem que tenta vingar a morte de sua noiva. Lançado em 2005, há algum tempo sua licença tinha sido adquirida pela Geneon Entertainment antes de suspender as operações com os Estados Unidos.

Por último, Sora no Otoshimono, a aquisição mais recente da FUNimation, é um anime com a clássica combinação entre comédia e ecchi. Lançado no ano passado, tem como protagonista Tomoki Sakurai, que repentinamente sonha com uma menina que pede sua ajuda, mas ele não se lembra de seu rosto quando acorda. Um dia, um “animal” cai do céu, mas na verdade tratava-se de um anjo chamado Ikaros e sua chegada acaba por complicar a vida de Tomoki.

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management