Hitsugaya Toushirou - Bleach

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Divulgado o Anime de: "Kore wa Zombie desuka?"



A editora Fujimi Shobo acaba de revelar que o livro "Kore wa Zombie Desuka?" de Kimura Shinichi será adaptado para o anime em breve. Mais detalhe do novo projeto será divulgado dia 20 deste mês no Web Radio da Kadokawa Channel.

Kore wa Zombie Desuka? (Isto é um zumbi?) é light novel (livro ilustrado com história tipo manga) criado em 2009 pelo Kimura Shinichi e já conta com 4 volumes. A série também está disponível em manga na Dragon Age.

A história é sobre um protagonista que morre e vira zumbi, lembrando o jeito de Shakugan no Shana. Tudo começa quando o estudante Ayumu, por ter conhecido a misteriosa garota Yuu(pouco antes de morrer), é envolvido e morto num assassinato em série que andava acontecendo muito. A Yuu, que era necromancer, consegue reviver o Ayumu em zumbi, ao acordar o garoto se vê em um mundo "mahou shoujo" (garotas com poderes mágicos) e ninjas-vampiro, lá uma menina chamada Haruna lhe atribui as funções de guarda-costas. Com o novo corpo, Ayumu se torna quase imortal com sua alta taxa de regeneração, além de ser capaz de amplificar o seu músculo em até 800%. Mas há uma parte negativa nisso, o seu corpo enfraquece ao receber raio solar e agora passará a ter uma vida inadequada.


Até agora, foram lançados cinco volumes de Kore wa Zombie Desuka? e um CD drama no final do ano passado.

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management