Hitsugaya Toushirou - Bleach

terça-feira, 18 de maio de 2010

Lançamento da JBC: Miyuki-Chan no País das Maravilhas













Miyuki-chan
Autor: CLAMP
Edição única
Formato: 13,5 cm X 20,5 cm
Páginas: 120 (com 24 coloridas)
Preço: R$ 14,90







Com o sucesso da nova versão cinematográfica do clássico "Alice No país das Maravilhas", varias editoras lançaram novos produtos relacionados à franquia. Nos mangás temos o lançamento da NewPop "Alice no país das maravilhas" por Sakura Kinoshita, que teve uma excelente vendagem.
E agora, a Editora JBC pega todos os fãs do grupo CLAMP de surpresa com seu novo lançamento "Miyuki-Chan no País das Maravilhas".


A obra não é uma adaptação de Alice, mais sim uma nova versão com elementos típicos do grupo. O Lançamento segue assim como Golgo 13 com o selo "JBC Graphic Novel”, e ira reunir além da historia original do mangá, conteúdo especial como galeria de arte, etc. Miyuki-Chan no País das Maravilhas tem lançamento previsto para 28/05.

ENREDO:
O enredo de Miyuki-chan é uma curiosa paródia, que utiliza como referência elementos marcantes dos famosos contos de Lewis Carrol para descrever as aventuras de uma jovem estudante chamada Miyuki. Indicada para maiores de 16 anos, a história se passa em diversos “países” espetaculares, habitados apenas por charmosas e atrevidas mulheres que se sentem atraídas por Miyuki e desejam seduzi-la.

Além disso, o mangá conta com um conteúdo especial em 24 páginas coloridas, divididas em Galeria de Imagens e Arte Conceitual
da Versão OVA (Original Vídeo Animation). “Miyuki-chan no País das Maravilhas” é uma comédia inusitada, contada num formato divertido.

fonte: Anmtv

0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management