Hitsugaya Toushirou - Bleach

quarta-feira, 7 de abril de 2010

SAMURAI CHAMPLOO + LOVE HINA + TRUE TEARS + CHAOS; HEAD (Youtube playslist)








"Samurai Champloo"


Fuu, uma jovem de 15 anos, quer encontrar "o samurai com cheiro de girassóis" e tudo o que sabe a respeito dele, além disso, é que ele habita a outra extremidade do Japão e, no seu caminho, cruza com Mugen, um vagabundo de 20 anos, e Jin, um rônin de 20 anos, que deverão segui-la devido à uma aposta estupidamente perdida.

"LOVE HINA"
Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado três vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos. Ele se torna gerente de um alojamento feminino e acaba rodeado de garotas: na maior parte do tempo Keitarô surpreende-as nuas sem querer (quase sempre em uma onsen, ou terma japonesa) e recebe golpes fenomenais de artes marciais.

"TRUE TEARS"



True Tears é uma anime que conta a história de um estudante chamado Shinichirō com muitas capacidades artísticas. Ele vive com a sua mãe, pai e com a sua colega e amiga Hiromi Yuasa que passou a viver na casa de Shinichirō desde que o seu pai morreu (na história já passou cerca de um ano).O pai de Hiromi Yuasa era um grande amigo da familia por isso foi natural para Hiromi ir viver com a família do seu colega.



Em casa Hiromi actua de uma forma fria mas Shinichirō não tem coragem de falar com ela. Na escola Hiromi é popular, está sempre a sorrir e é talentosa nos esportes, mas Shinichirō sabe que ela está a esconder algumas coisas e qu mantém-nas apenas para si mesma. Shinichirō conhece uma estranha garota na escola chamada Noe Isurugi que lhe deseja má sorte na vida e depois de ter má sorte com algumas coisas ele reconcilia-se com Noe ficando, a saber, que ela "abdicou das suas lágrimas".


"CHAOS; HEAD"

Chaos;Head primeiramente se passa em Shibuya, Tóquio. Muitos dos locais físicos de Shibuya estão cheios de pedestres e muitos edifícios aparecem no anime com seus nomes alterados. Alguns sites de internet notáveis como Wikipedia, 2channel, YouTube, e Yahoo! Aparecem no anime com nomes modificados como We-Key Pedophilia, @-channel,MewTube, e Taboo!.
Como o título diz, temas psicológicos são relatados um a um e comparando sobre conflitos físicos e mentais em Chaos;Head. Desilusões e o método de projetar sua própria ilusão dentro do mundo físico ou em algum sistema virtual, é a chave mestra por trás da história. Outros temas científicos como os conceitos de matéria, antimatéria, e o Oceano de Dirac também são trazidos a tona.



















0 comentários:

 


Popular Posts

Semana

Mês

Most Visited (desde o início)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management