Isso mesmo, foram anunciados os novos títulos de Pokémon: Black & White! Os jogos já possuem algumas imagens, mostrando que muita coisa mudou: o Centro Pokémon agora tá mais pra um "Shopping Pokémon", com o Pokémart embutido, além da tela de batalha que mudou e os gráficos 3D. Também é possível ver a fuça dos novos protagonistas. O jogo, até segunda ordem, sai pra Nintendo DS mesmo. Confirma as imagens:
Copie este código para colocar nosso banner em seu site! Copie este código para colocar nosso banner em seu site! Copie este código para colocar nosso outro banner em seu site!
0 comentários:
Postar um comentário